Amanhã, dia 2 de julho acontecerá a 9ª rodada da Taça Bronze de Futsal e Pinhão seguirá para enfrentar a equipe do vizinho município de Reserva do Iguaçu. O encontro será entre o atual líder do grupo B neste campeonato, Pinhão/Betto’s Auto Peças e do campeão da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná ARERI/Reserva do Iguaçu.

O Centro Esportivo João Luiz Nunes Félix, palco do evento, recebeu melhorias como um piso novo e adequação nos vestiários. “Para abrilhantar o evento teremos apresentações de alunos da rede municipal de ensino”, contou o colaborador Júlio Cesar Alves.

O secretário de Esportes de Pinhão, Jubel Miotto, o Giba disse que a equipe vai completa. “Vamos para lá motivados em busca de mais três pontos para nos mantermos no topo da tabela. Esperamos que a torcida compareça para prestigiar mais este clássico regional”.

Em Bituruna no Ginásio Paulo Roberto Geyer a equipe Adab/Bituruna recebe                                         Fase/Romancini Futsal e em Laranjeiras do Sul, no Laranjão a Ael/Uninter/PM Laranjeiras do Sul joga contra Agvel Veículos/Coronel Futsal.

 

Compartilhe

Veja mais