Foto: Ascom/16ºBPM

Redação Fatos do Iguaçu com Ascom 16ºBPM

Na noite de domingo,(31), chegaram informações aos policiais que realizavam a Operação Combate em Pinhão –  Pr que no município de Reserva do Iguaçu – Pr estaria ocorrendo uma festa com aglomerações de pessoas e som excessivamente alto, onde o proprietário da residência estaria de posse de arma de fogo e também teria uma grande quantidade de cocaína.

 

Uma equipe se deslocou até a rua Eugenio Caldas. O denunciado foi chamado a frente da residência, o indivíduo foi abordado, onde de imediato colocou a mão na cintura na parte de trás, sendo verbalizado novamente com as ordens de colocar a mão na cabeça e virar de costas, o qual veio a deitar no chão, porém continuando sem colocar a mão na cabeça, momento em que a equipe novamente deu as ordens de abordagem, não acatadas, levantou e correu para trás da porta, arremessando algum objeto que tirou da cintura.

Diante dos fatos e para segurança das equipes, foi entrado na residência, sendo localizado um revólver calibre 32, sem munições,  em continuidade as buscas, foram localizadas 4 munições dentro do tênis do indivíduo. Dada voz de prisão ao homem de 27 anos,  realizada a apreensão da arma e munições, encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão.

Compartilhe

Veja mais