Foto: Montagem/DERI

No futsal a campeã foi administração/finanças

Por Nara Coelho

O departamento de Esportes de Reserva do Iguaçu tem se dedicado, e para realizar atividades diversas na área desportiva, na noite de sábado, 19, o ginásio de esporte João Luiz Nunes Felix lotou para ver a final dos Campeonatos de Voleibol Misto e Futsal entre as Secretarias Municipais.

VOLEIBOL

O Campeonato de Voleibol Misto teve a participação de dez equipes e foi a primeira que foi realizada no município de Reserva do Iguaçu.

O diretor do departamento de Esporte, que está vinculado à secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, Bruno Rodrigo Ferreira dos Santos, contou que eles tinham uma expectativa grande em relação a esse torneio, pois era a primeira vez que o realizavam,

“Agradeço os atletas que fizeram um espetáculo bonito, deram show em quadra, principalmente de vôlei, que foi o primeiro campeonato realizado no município, como diretor de esporte fiquei muito contente de ter realizado o campeonato. Um campeonato que era uma experiencia e graças a Deus deu certo, foi sucesso”, declarou.

OS CAMPÕES DO VOLEIBOL

A equipe campeã foi a CCS, a medalha de prata foi para a Top Brasil, a de bronze para a Fenix, a equipe de São Sebastião/Santa Luzia ficou em quarto lugar e teve entre outros jogadores o prefeito Sebastião Campos, MDB.

CAMPEONATO ENTRE AS SECRETARIAS

As secretarias municipais organizaram seus times, entraram em quadra disputando um torneio de futsal. Oito equipes disputaram o campeonato, “Foi muito bom, tivemos um bom público no ginásio, todo mundo gostou da idéia, os funcionários estão de parabéns, aos secretários que apoiaram as equipes, o prefeito Sebastião que está sempre presente, participou do campeonato pela equipe da administração”, parabenizou Bruno.

VENCEDORES DO FUTSAL

A equipe campeã foi a da secretaria de Administração/Finanças, em segundo lugar ficou Transporte, a medalha de bronze quem levou foi Meio Ambiente e a Saúde ficou em quarto lugar.

Bruno fez questão de frisar que tudo que tem acontecido só é possível porque ele tem uma ótima equipe, recebe suporte do secretário de Educação e o comércio tem abraçado a causa do esporte, “Só temos sucesso devido à equipe que temos, que é muito dedicada, porque tenho o apoio e suporte do secretário Fernandão. Podemos contar com os patrocinadores que investem no esporte, todo esse resultado é com ajuda deles e da nossa administração, que vem fazendo um excelente trabalho”.

NOVAS ATIVIDADES

As atividades desse ano do departamento de Esporte ainda não terminaram, haverá torneio de basquetebol e voleibol de areia, “A população reservense está contente com o trabalho que a gente vem efetuando, sempre procurando fazer coisas novas, agora já tem o basquete trio, que a gente vai fazer na Vila Copel e o volei de areia, que nunca foram realizados e estamos procurando trabalhar com todas as modalidades, todo mundo sabe a dificuldade que é no final do ano,  não tem muito recurso, mas temos as empresas que sempre nos apoiam e novamente agradeço a elas por esse apoio”. Reforçou Bruno.

Compartilhe

Veja mais