No domingo, 07 de outubro de 2018 ás 18h30min, policiais militares se deslocaram pela Rodovia  Sinval Martins o bairro Tamanqueira após ligação via 190 na qual o solicitante relatou que chegou em sua casa um homem que disse que acabara de ser vítima de roubo.

No local, o homem relatou que tinha vindo da localidade de Paineira com o seu automóvel Palio para comprar um botijão de gás no posto de gasolina e, um pouco antes de chegar ao posto, na saída da cidade de Reserva do Iguaçu para a vila Copel, dois rapazes deram com a mão para ele parar.

Um dos rapazes era moreno de cabelos enrolados até no ombro com blusa azul e aproximadamente 1,75 metros de altura, e o outro branco de cabelos curto com camiseta preta e aproximadamente 1,70 metros de altura.

O rapaz moreno perguntou para a vítima se ele iria para a vila Copel e ela respondeu que não. Porém, o mesmo rapaz falou que a vítima iria sim e puxou da cintura um revólver. Então, os dois rapazes entraram no carro falando para a vítima ir em direção à vila Copel.

Chegando à vila Copel, um deles mandou a vítima retornar porque eles não tinham achado quem eles queriam e a vítima falou que não iria retornar.

Em ato contínuo, o rapaz moreno falou que eles iriam retornar eencostou o cano da arma no pescoço da vítima, que ouviu o barulho de arma sendo engatilhada. Sendo assim, a vítima retornou em direção a Reserva do Iguaçu.

Foi aí que o pneu do veículo furou mas ele continuou a dirigir.

Quando estavam passando pela estrada de acesso ao aterro sanitário, havia um gol branco do modelo quadrado encostado com um homem dentro (que em nenhum momento desceu do veículo).

Os rapazes mandaram parar o carro ao lado do gol. Após encostar, a vítima e os rapazes saíram do carro. Um deles revistou o interior do veículo, encontrando um extrato do banco SIcoob e pediu o cartão da vítima.

Nesse instante, a vítima falou que não tinha cartão e tentou reagir, mas foi dominado e agredido com socos e pontapés pelos assaltantes.

Então, eles levaram da vítima um aparelho de telefone celular da marca LG/K4, um relógio da marca Dumont na cor amarelo, uma folha de cheque em branco da agência do Banco do Brasil, e certa quantia em dinheiro.

Logo após eles o mandaram ir embora. A vítima entrou no carro e dirigiu aproximadamente uns 500 metros na estrada de chão em direção ao aterro. Como o carro estava com o pneu furado, ele abandonou o carro na estrada e foi a pé até a casa do solicitante pedir para ligar para a equipe policial.

A equipe se deslocou até onde estava o carro da vítima, auxiliando na troca de pneu e conduziram-no até o DPM de Reserva do Iguaçu para os procedimentos cabíveis. Posteriormente,a vítima foi levada ao posto de saúde municipal, pois não estava se sentindo bem. Buscas foram realizadas para encontrar os autores do roubo mas não tiveram êxito.

Com informações do Setor de Comunicação Social/16º BPM

Compartilhe

Veja mais