Fotos: Divulgação/PMRI

Redação Fatos do Iguaçu

Desde que as barreiras sanitárias começaram  em Reserva do Iguaçu nas duas entradas da cidade, segundo o coordenador da Vigilância Sanitária do Município, Mauro Antonichem, foram abordados até o dia 12 de abril  3.356 carros e orientadas 6.773 pessoas. As barreiras contam com envolvimento das Secretarias de Saúde, Educação, Administração, Assistência Social, Agricultura. Estamos fazendo de tudo para que nosso município não tenha nenhum caso confirmado, assim como os municípios que fazem divisas conosco, Pinhão e Foz do Jordão, onde a circulação pelo nosso município  é mais intensa, diz Mauro.

SUPERMERCADOS E MERCADOS

No último final de semana a Vigilância Sanitária percorreu os supermercados e mercados da cidade verificando o cumprimentando das medidas preventivas determinadas no decreto de reabertura do comércio. Segundo Mauro, o comércio vem fazendo sua parte  cumprindo as medidas.

Boletim Epidemiológico

O Município de Reserva do Iguaçu segundo o setor epidemiológico tem até o momento (16/04), 04 casos monitorados através de isolamento domiciliar e nenhum caso suspeito com a Covid-19.

  

  

Compartilhe

Veja mais