Hélio Madalozzo | Foto: Arquivo/Fatos do Iguaçu

Ampliar o número de associados é uma das metas do novo presidente

A Associação Comercial e Empresarial de Reserva do Iguaçu está de diretoria nova, e foi eleito para ficar à frente da ACERI,  o empresário Hélio Madalozzo, que pela primeira fez assume esse desafio.

O empresário contou que sabe que não são poucos os desafios, mas que ele acredita que a ACERI é importante não apenas para os empresários locais, mas para o próprio desenvolvimento do município.

“Sei que temos muito trabalho pela frente, o fato de pertencer a uma  entidade e tendo muito clareza e certeza que a Associação é importante para Reserva do Iguaçu, senti que estava na hora de dar mais efetivamente a minha contribuição”.

METAS

O novo presidente Hélio contou que ele tem duas metas principais, uma é ampliar o número de associados e a outra é mostrar à comunidade a importância da Associação Comercial para o município. “Queremos dar continuidade aos trabalhos que vinham sendo feitos e trabalhar para envolver mais empresários, trazer os comerciantes para dentro da Associação. E vamos trabalhar no sentido de mostrar para o comércio e à população em geral que, a ACERI é uma entidade muito importante para o desenvolvimento do município”.

CONVITE

Hélio quer aproveitar a experiência dos ex-presidentes e faz um convite: “Durante a semana que vem, estarei realizando uma reunião para conversar com os ex-presidentes, quero que eles venham nos ajudar com suas experiências, inclusive a montar uma proposta de trabalho, pois a ideia é melhorar o que foi construído até aqui”.


Diretoria 2018/2020

Presidente: Helio Madalozzo

Vice-presidente: Valnoir Deschk

Vice-presidente Câmara Setorial: Valdemir Tauscher

Vice-presidente de Integração: Pedro Batista França

Diretor secretario: Meire Capelin

2° Diretor Secretário: Roseli da Aparecida de Oliveira

Diretora Financeiro: Marta Camargo Wittes

2° Diretor Financeiro: Antonio Sebastião da Silva

1°Conselheiro: Valnoir Deschk Junior


 

Compartilhe

Veja mais