Luiz Carlos Rodrigues da Silva, o Carlinhos | Foto: Nara Coelho/Fatos do Iguaçu

Por Nara Coelho

Fatos do Iguaçu esteve na segunda-feira, 14, conversando com o presidente da Câmara de Vereadores de Reserva do Iguaçu, Luiz Carlos Rodrigues da Silva do PSC, o Carlinhos.

Ele contou que desde  assumiu a presidência da Câmara tem desenvolvido um trabalho de diálogo com os funcionários e com os vereadores e tem buscado fazer economia para poder devolver ao município as sobras dessa economia, pois acredita que esse dinheiro será melhor aplicado se for usado na saúde ou educação.

“Temos economizado em torno de 16 mil reais por mês, hoje temos 160 mil reais em caixa, esse dinheiro vai retornar à população, pois vemos que a saúde e a educação precisam de dinheiro para dar um melhor atendimento ao povo, nós, vereadores, temos que ter como primeira preocupação a população”, destacou o presidente.

ELEIÇÃO 2020

Falando nas próximas eleições municipais em 2020, Carlinhos contou que a oposição está se articulando, que eles estão conversando, que  consideram que a mudança é importante para o município, “Nós queremos mostrar novos nomes, somos um grupo que está se organizando como uma nova opção, não somos nem ligados à equipe da antiga administração nem a atual, dentro do grupo temos vários nomes bons, e os que desejam ser prefeito estão assumindo que querem, até para que possamos sentir a população e ver quem o povo quer, pois são os reservenses que decidem”, explicou o presidente.

Quanto a concorrer à prefeitura, ele foi enfático, “Sou pré-candidato a prefeito de Reserva do Iguaçu”, ele explicou que o grupo está bem organizado e disposto a trabalhar, “Tenho prestado conta a cada sessenta dias do  que temos feito para os funcionários e na tribuna, pois recebemos um salário e temos que dar satisfação à população do que estamos fazendo e é importante trabalhar com planejamento e meta é o que fazemos aqui.

Arrumamos o que precisava, as luzes, compramos computador que estava defasado e reformamos o carro do legislativo, mas com organização vamos devolver dinheiro ao município”, declarou Carlinhos.

Compartilhe

Veja mais