Redação Fatos do Iguaçu

Nos primeiros minutos deste domingo,17/01, o plantão do Destacamento da Polícia Militar de Reserva do Iguaçu-Pr  foi informado  de que ocorria uma briga  em um bar no centro da cidade envolvendo diversos indivíduos.

Uma equipe deslocou-se até o local e deparou-se com um homem de 32 anos deitado no chão com lesões em sua face e cabeça. Foi solicitado apoio da equipe da Saúde Municipal  para atendimento da vítima que recebeu os primeiros socorros e encaminhada para o hospital na cidade de Candói-Pr.

Segundo o irmão da vítima e um homem que se encontrava no local, o autor fugiu antes da chegada dos policiais deixando sua caminhonete GM/Silverado, que foi totalmente avariada por indivíduos não identificados, foi recolhida ao pátio do Destacamento por motivos de segurança.

Segundo informações as lesões foram causadas utilizando uma faca e um machado, que não foram encontradas.

A equipe constatou ainda que o irmão da vítima, 29 anos, possuía um ferimento na região anterior do pescoço, que segundo ele foi causado pelo autor com uma faca,  estava com sinais visíveis de embriaguez e recusou atendimento médico.

 A equipe realizou patrulhamento nos arredores não obtendo êxito na localização do autor .

 A PM entrou em contato com o Hospital Santa Clara, sendo informada que o homem de 32 anos entrou em óbito durante o deslocamento até o Hospital.

Com informação da Ascom/16ºBPM

Compartilhe

Veja mais