Macarronada e vinho para saborear e ajudar a Escola Nova Esperança

Uma gostosa macarronada e um bom vinho sempre são bem vindos, e se for para ajudar, o sabor fica melhor ainda.

O mês de junho é o mês de aniversario da fundação da APAE de Reserva do Iguaçu, e ela, junto com a Escola Municipal Nova Esperança, resolveram promover um jantar para comemorar os 21 anos de dedicação e trabalho à causa da educação especial que a APAE e a Escola realizam diariamente. No cardápio, uma deliciosa macarronada com três tipos de molho à escolha do convidado.

A diretora da Escola Nova Esperança, Jussara Matos, explicou que, além de comemorar os 21 anos da fundação da Associação, eles querem arrecadar fundos para os projetos da escola, que hoje atende 49 alunos.

PARCERIA

Para os apreciadores de vinho, Jussara contou que a Adega Sabor do Sul fez uma parceria com a APAE e quem for saborear a macarronada poderá também se deliciar com os vinhos da adega.

INGRESSOS

A macarronada será na noite do sábado, 16 de junho, na escola. Os ingressos custam R$ 15,00 por pessoa e está à disposição para serem adquiridos na Loja AJL Confecções da Leni, na loja Desck Materiais de Construção ou com os funcionários da Escola Nova Esperança. Lembrando que os convites devem ser adquiridos antecipadamente, pois não haverá venda na hora.

 

Compartilhe

Veja mais