Foto: Divulgação/PMRI

Redação Fatos do Iguaçu

Nesta segunda-feira (27), as barreiras sanitárias voltaram a ser feitas no município de Reserva do Iguaçu. Hoje a barreira foi feita na PR 459, dos veículos que chegavam ao município no sentido Pinhão a Reserva do Iguaçu, foram abordados 285, com 587 pessoas a bordo que foram orientadas, monitoradas e foram feitas três notificações. O  coordenador da Vigilância Sanitária do Município, Mauro Antonichem agradece o apoio  da Polícia Militar que tem sido muito importante nas barreiras.

  

Obrigatoriedade da Máscara

Nesta segunda-feira também entrou em vigor o decreto municipal que obriga a população de Reserva do Iguaçu a usar máscaras nos espaços abertos ao público, nos espaços de uso coletivo e nos estabelecimentos públicos e privados de uso coletivo, especialmente de comércio e serviços. Segundo  Mauro, a medida teve uma boa aceitação e mais de 80% das pessoas que circularam pela cidade hoje faziam uso.

Estamos trabalhando com o seguinte lema “faça sua parte, estamos fazendo a nossa, se nós nos ajudarmos, a covid-19 não vai chegar em Reserva do Iguaçu” diz Mauro.

 

 

 

Compartilhe

Veja mais