Câmara Municipal de Pinhão

Os requerimentos que pedem a abertura de duas Comissões Especiais de Inquéritos – CEIs serão discutidos e votados em única votação na sessão ordinária desta segunda-feira, 16 de agosto da Câmara Municipal de Pinhão – Pr.

Um dos requerimentos pede a abertura da CEI para apurar a responsabilidade  pela  denúncia protocolada na tarde do dia 30/04/2021 por Nicole Meira Stler, ex-assessora de vereança, com acusação de quebra de decoro parlamentar e de improbidade administrativa contra a vereadora Luzyanna Rocha Tavares, PSD e o outro pede a abertura da CEI para  investigar a denúncia recebida por e-mail de  diversas irregularidades nos Processos de Licitação – Pregões n.ºs 12 e 31/2021 do Poder Executivo Municipal e o fato de um veículo em nome da primeira dama do Município estar prestando serviço à empresa vencedora das licitações.

Também serão votadas 8 indicações dos vereadores  e segunda votação o projeto de lei que cria o Programa Municipal de Inseminação Artificial em Bovinos (PIA).

A sessão pode ser acompanhada a partir das 19 horas no Plenário Mario Evaldo Morski e ao vivo pela página do legislativo no Facebook.

LEIA TAMBÉM:

Procurador Geral vai à Câmara defender o prefeito José Vitorino

53% da população pinhãoense já tomou a 1ª dose da vacina contra a Covid -19

Real digital reduzirá ainda mais uso de dinheiro em papel

Compartilhe

Veja mais