Repórter Kelly Borges do Balanço Geral Joinville (Reprodução).

Ela estava mostrando como funciona o teste rápido

POR HENRIQUE CARLOS

Uma situação bastante inesperada aconteceu na última segunda-feira (15), no Balanço Geral Joinville. Isso porque a repórter Kelly Borges estava nas ruas para mostrar como estava sendo realizado o teste rápido para covid-19 em um terminal e foi surpreendida ao fazer o procedimento.

A princípio, Kelly sentou na cadeira em frente a profissional de saúde, onde foi explicando passo a passo do teste, enquanto fazia. Logo depois, a repórter da Record TV avisou que o resultado demora cerca de 15 minutos para sair.

Mas para a surpresa dela, o resultado acabou dando positivo. Sabrina Aguiar, apresentadora da atração, revelou no dia seguinte que o teste havia pegado todos de surpresa. Kelly Borges também se pronunciou sobre o que aconteceu e disse que espera continuar sem sintomas.

“Talvez você está cansado de ouvir porque ninguém perto de você, que você ama, pegou. Torço para que não pegue mas precisamos nos cuidar, de verdade! Porque ainda assim não se tem garantias”, afirmou Kelly, ao contar que se cuidou o máximo possível.

Fonte: Observatório da TV

 

Compartilhe

Veja mais