Renan Nunes

Redação Fatos do Iguaçu

Os eleitores do município de Reserva do Iguaçu/PR, optaram pela renovação na Câmara de Vereadores, dos nove eleitos, apenas três dos atuais vereadores foram reeleitos e cinco são novatos, no dia 1º de janeiro de 2021 estrearão no legislativo. Um não é estreante, já que na legislatura que termina ficou como suplente e assumiu por 45 dias.

TV FATOS ENTREVISTA OS  5 NOVOS VEREADORES

De forma online, respeitando os protocolos de higienização e distanciamento social para evitar a transmissão da Covid-19, a TV Fatos entrevistou os cinco vereadores eleitos que na legislatura 2021/2024 realizarão o primeiro mandato – Carlos Alessandro Machado, PSB, João Francisco Santos, o Chico Lanzine, PV, João Reinaldo Pontes, PSD, Claudeir Fidélis de Carvalho, PSB e Renan Wesley Nunes, Podemos.

RENAN NUNES É O PRIMEIRO ENTREVISTADO

O vereador Renan Nunes concorreu nas eleições de 2020 pelo PSB e se elegeu com 210 votos.

Renan é filho de José Luiz Nunes e Arlete Rickli Nunes e traz em seu DNA envolvimento com a política, pois seu pai já foi candidato a vereador e vice prefeito em Pinhão, seus tios Paulo Sérgio Nunes e João Fernandes Nunes Felix, respectivamente na atual gestão de Reserva do Iguaçu são vice-prefeito e secretário de Educação.

O vereador é veterinário, funcionário público municipal, tem 32 anos é noivo de Naiara Machado.

Em sua entrevista falou de alguns projetos que pretende propor na Câmara, como pretende se posicionar em relação ao futuro prefeito. Conversou sobre a disputa da presidência do legislativo, entre outros temas.

Confira a entrevista na integra.

Compartilhe

Veja mais