O leilão acontecerá neste sábado (23), às 19 horas, no site  http://www.hkleiloes.com.br .

Por AEN PR

O Governo do Estado e entidades irão promover nesse sábado (23), a partir das 19 horas, o Leilão Pró-Animal pelo site http://www.hkleiloes.com.br. Todo o recurso será destinado à compra de ração para entidades de proteção animal, também prejudicadas pela pandemia da Covid-19.

Mais de 10 mil animais poderão ser beneficiados. “São 52 entidades de proteção animal cadastradas, de 40 municípios, para receber o benefício”, diz a diretora de Políticas Ambientais da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Fabiana Campos.

CADASTRO – O prazo para participar foi prorrogado até 9h deste sábado (23). “Queremos mobilizar o maior número de pessoas para ajudar essas entidades”, afirma Campos.

Veja o passo a passo para o cadastro:

1) Acesse o site www.hkleiloes.com.br;
2) Clique em cadastro;
3) Clique em cadastrar agora;
4) Preencha o cadastro com todos os dados;
5) Envie os arquivos (fotos) do RG e CPF, Certidão e
Comprovante de Residência (esses documentos facilitarão o envio dos bens arrematados);
6) Clique em aceitar os termos do leilão e termine com botão cadastrar;
7) Aguarde a conferência dos documentos e cadastro pela equipe do leiloeiro;
8) Assim que homologado o cadastro (prazo de 24h no máximo) receberá em seu e-mail a senha. Seu login será seu e-mail. O e-mail será enviado por [email protected]. Certifique-se que não cairá na caixa de lixo eletrônico;
9) Navegue no site e procure o leilão 23.133. Esse é o Leilão Beneficente Pró-Animal. Clicando no baner do leilão com desenho do cachorrinho será direcionado também ao leilão. Disponível na versão desktop e mobile;

10) Para dar lances é necessário que se efetue o login com seu e-mail e senha;
11) Os lances já podem ser dados;
12) O leilão será somente eletrônico com lances pela internet, sem presença em auditório.

ITENS – Que tal adquirir um chapéu da dupla Fernando e Sorocaba, vestido usado pela primeira-dama Luciana Massa, camisa e luvas de time autografadas, livro autografado por Pelé, participação em clipe do grupo Tesão Piá, quadros, entre outros itens…?

“Temos 40 itens muito interessantes e sua contribuição vai ser de grande valia nesse momento”, ressalta a diretora.

As entidades estão impossibilitadas de promover os eventos para arrecadar recursos. Diante deste cenário, não conseguem resgatar novos animais em situação de abandono, pois não há estrutura disponível para o acolhimento e manutenção.

Os itens leiloados estarão disponíveis no site http://www.hkleiloes.com.br.

PARCERIA – A iniciativa é da Frente das Organizações da Proteção Animal no Paraná (Fopar), com o apoio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, do Conselho Estadual de Direitos Animais (Ceda), da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura, da Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná (Apap/PR) e de Helcio Kronberg Leilões.

  

 

Compartilhe

Veja mais