Foto: Nara Coelho/Fatos do Iguaçu

Por Nara Coelho

Quem foi ao auditório do Sindicato Rural Patronal de Pinhão na sexta feira, (26) à noite, pôde apreciar e vivenciar momentos agradáveis promovidos pela equipe do Programa 4D de Qualidade de Vida, que tem na sua equipe a nutricionista Lovaine Caldas Levinske, que atua na dimensão da nutrição funcional, a fisioterapeuta Heloise Dellê Sens, que trabalha com o treinamento funcional e MAH, Ruan Coniezmi coaching em Saúde Integral e a Tecnóloga em Estética, Diony Caldas Levinski.

 Dionny explicou que a proposta do Programa 4D é ir além do emagrecimento, é buscar a qualidade de vida, por isso ele atua em quatro dimensões que englobam a estética, o físico, nutricional e psicológico .

Eles compreendem que qualidade de vida é melhorar a saúde e trabalhar a valorização da pessoa humana, é levar as pessoas à superaçãode si mesma.

Ela destacou que o 4D não trabalha com medicação ou técnicas invasivas, que visa principalmente o equilíbrio, a saúde, mudança de hábito, autoconhecimento e controle, elaboração corporal, pois o emagrecimento tem que levar a qualidade de vida.

A palestra do coach em Saúde Integral Ruan Coniezmi, realizada de forma muito dinâmica levou os participantes a refletirem um pouco sobre a roda da vida. Tanto o público feminino como o masculino se envolveu na proposta e fez uma análise de como anda a vida pessoal, social, financeira, amorosa e espiritual.

Os parceiros Celeiro Nacional de produtos naturais, Pinhão Suplementos e Adéli Jóias e Semijóias sortearam alguns brindes aos participantes.

Foi apresentada a última equipe que realizou o Programa 4D, e elas, junto com os profissionais do Programa entregaram à Pastoral da Caridade os alimentos doados pelos participantes do evento.

Quem desejar conhecer mais sobre o programa pode se dirigir ao Espaço Marias, na Avenida Trifon Hanycz, 226, em Pinhão ou ligar para (42) 98809 – 5799.

Confira as fotos do evento:

Compartilhe

Veja mais