prime video

Infiltrado na Klan” é um dos sucessos que estréia no catálogo do Prime Video

narion coelho

 

Por Narion Coelho

 

O Amazon Prime Video firmou parceria com o famoso estúdio de terror Blumhouse que lançará oito filmes na plataforma durante o mês do Halloween. Serão 4 títulos neste ano e outros 4 em outubro de 2021.

Os longas do Blumhouse que farão a alegria dos fãs de terror neste ano serão: Black Box, The Lie, Evil Eye e Nocturne.

Terror
Foto: reprodução

Além dos longas inéditos, o Prime Video traz a estréia das primeiras temporadas das séries originais da plataforma Utopia e Truth Seekers.

Utopia é um thriller de conspiração distorcida com oito episódios sobre salvar o mundo, enquanto tenta encontrar seu lugar nele. A trama concentra-se em um grupo de fãs de quadrinhos que se conhecem on-line e se unem pela obsessão comum em um quadrinho aparentemente fictício chamado “Utopia”.

Utopia
Foto: reprodução

Truth Seekers é uma série de comédia sobre uma equipe de investigadores paranormais que trabalha meio-período e que busca aparições de fantasmas em todo o Reino Unido, compartilhando suas aventuras em um canal on-line para todos assistirem. No entanto, enquanto eles vigiam igrejas assombradas, abrigos subterrâneos e hospitais abandonados com sua variedade de aparelhos caseiros de detecção de fantasmas, suas experiências sobrenaturais se tornam mais frequentes, mais aterrorizantes e até mortais, à medida que começam a descobrir uma conspiração que poderia trazer o Armagedom para toda a raça humana.

Truth
Foto: reprodução

O aclamado filme dirigido por Spike Lee, indicado a vários Oscars, Infiltrado na Klan faz sua estréia no catálogo do Azamon Prime Video dia 20 de outubro.

A história se passa em 1978 e conta a história de Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.

Infiltrado na Klan
Foto: reprodução

Outros destaques ficam por conta do primeiro ano de Penny Dreadful: City Of Angels, a segunda temporada de The Twilight Zone, o filme de ação Sem Escalas e o evento de moda Savage X Fenty Show Vol.2, com grandes nomes da música.

Confira todos os lançamentos e as datas em que estarão disponíveis:

1/10

The Rental

Na Fábrica

Chicago Med (Temporadas 1-4)

2/10 Sem Escalas

Savage X Fenty Show Vol. 2

All Or Nothing: Tottenham Hotspur (Temporada 1)

6/10

Black Box

The Lie

8/10

The Twilight Zone (Temporada 2)

O Primeiro Homem

Haunt

9/10

Neruda

Uma Mulher Fantástica

13/10

Evil Eye

Nocturne

20/10

Infiltrado na Klan  

23/10

Penny Dreadful: City Of Angels (Temporada 1)

30/10

Utopia (Temporada 1)

Truth Seekers (Temporada 1)

Fonte: Amazon Prime Video, Jovem Nerd, Tecnoblog

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais