A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza na próxima quinta-feira (29) em Cascavel, na região oeste do Paraná, mais um leilão de veículos retidos nos pátios da instituição.
Serão leiloados cerca de 900 veículos, retidos nas unidades da PRF em Campo Mourão, Cascavel, Catanduvas, Céu Azul, Foz do Iguaçu, Laranjeiras do Sul, Lindoeste, Santa Terezinha de Itaipu e Ubiratã.
Será o quinto leilão realizado pela PRF este ano no Paraná. Nos quatro primeiros, mais de 2,8 mil veículos foram negociados.
A sessão pública está marcada para as 9 horas, na FAG (Faculdade Assis Gurgacz), localizada na Avenida das Torres, 500, em Cascavel.
O evento pode ser acompanhado pelo endereço www.nakakogueleiloes.com.br. Os lances podem ser feitos de forma eletrônica ou presencial.
Entre os itens que serão leiloados estão 371 veículos conservados –a maioria, motocicletas–, que podem voltar a circular em vias públicas. Os demais são sucatas, destinadas ao desmonte e reaproveitamento de peças e partes metálicas.
Os lances mínimos dos veículos conservados variam de R$ 50 a R$ 900.  Distribuídos em 476 lotes, os veículos podem ser examinados pessoalmente pelos interessados nos dois dias que antecedem o leilão, das 8 às 17 horas.

Íntegra do edital
https//www.nakakogueleiloes.com.br/arquivos/L35876/Edital_2.pdf

– Lotes
https//www.nakakogueleiloes.com.br/edital/35876

Compartilhe

Veja mais