Foto: Agência PRF

Após perseguição, carro foi encontrado abandonado às margens da BR-277; com auxílio da PM, foram encontrados 136 quilos de maconha; motorista fugiu

Redação Fatos do Iguaçu com Agência PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 136 quilos de maconha em um GM Onix que fugiu da abordagem, em Irati, na BR-277. Policiais Militares auxiliaram nas buscas pelo veículo, mas motorista fugiu.

No domingo (21), por volta das 12h30, agentes da PRF visualizaram um motorista de um GM Onix, em alta velocidade, passando em frente à Unidade Operacional da PRF em Irati, na BR-277. Em seguida, iniciaram rondas, com o a auxílio da Polícia Militar (PM), para tentar localizar o carro. Às margens da rodovia, os policiais encontraram, tombado, o carro, com placas de Uberlândia (MG). Em seu interior, estavam sendo transportados 136 quilos de maconha. Foram realizadas buscas para localizar o motorista, mas ele não foi encontrado. Dentro do carro, que era alugado, os policiais encontraram uma munição calibre 9 mm.

Diante dos fatos, o carro, a munição e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil em Irati, para o registro do crime de tráfico de drogas.

Operação Tamoio II – Iniciada no domingo (21), a operação faz parte de ações coordenadas pela PRF, com uso de equipamentos, tecnologias avançadas, agentes de inteligência e policiais especializados, em diversas áreas de atuação, contra a criminalidade.

 

 

Compartilhe

Veja mais