Foto: Agência/PRF

Perseguido por cerca de sete quilômetros, carro foi abordado em Prudentópolis (PR); em seu interior, agentes encontraram 296,7 quilos de maconha

Redação Fatos do Iguaçu com Agência PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 296,7 quilos de maconha neste domingo em Prudentópolis (PR). O motorista conseguiu fugir.

Agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista que conduzia um Tiguan, com placas de São Paulo (SP), na noite deste domingo (7) em Prudentópolis, na BR-277. O motorista desobedeceu e fugiu. Após perseguição por cerca de sete quilômetros, o motorista entrou em uma lavoura. Após buscas, o carro foi encontrado abandonado e foi preciso o apoio de um trator para retirar o carro, que atolou.

Durante a vistoria, o carro transportava 468 tabletes de maconha em sacos de farinha. Após a pesagem, a droga totalizou 296,7 quilos. Além disso, os policiais verificaram que o carro havia sido roubado em Passo Fundo (RS) em março deste ano e estava com placas falsas.

O carro e as drogas foram encaminhadas para a Polícia Civil em Prudentópolis para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos

Compartilhe

Veja mais