A carga era acompanhada por um batedor e tinha como destino Joinville (SC)

Agencia PRF

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada de terça (4), na BR-277, em Guarapuava (PR), cerca de 611 quilos de maconha que eram transportados num carro, acompanhado de um batedor, com destino a Joinville (SC).

Por volta das 4h, uma equipe da PRF abordou um veículo Chevrolet/Agile que transitava na BR-277, em direção à Curitiba (PR), em Guarapuava (PR), na região centro-sul do estado.

Devido ao nervosismo do motorista e desconfiados que ele podia estar fazendo o serviço de batedor (quando um veículo viaja na frente de um outro, carregado com ilícito sobre a fiscalização policial na rodovia), os policiais revistaram o veículo e, dentro de uma mochila, encontraram os documentos de um outro automóvel.

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

Imediatamente, uma outra equipe da PRF foi acionada e conseguiu abordar, próximo à UOP, o Chevrolet/Cobalt que era ocupado por mais dois homens.

Dentro do veículo, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha no porta-malas e no banco traseiro do veículo, que pesados chegaram a cerca de 611 quilos da droga.

Presos pelo crime de tráfico de drogas, os três homens disseram aos policiais que pegaram a droga na região de Cascavel (PR) e a levariam para Joinville (SC).

Ocorrência encaminhada para a Policia Civil de Guarapuava (PR).

LEIA TAMBÉM:

COLUNA ACONTECE SAÚDE: O desejo sumiu. E agora?

Covid-19: Brasil chega a 2,8 milhões de casos; 70,3% estão recuperados

 

 

Compartilhe

Veja mais