Foto: Agência PRF

Menor tentou fugir dos policiais, mas foi apreendido com 159 quilos de maconha; a droga iria para Laranjeiras do Sul (PR)

Redação Fatos do Iguaçu com Agência PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 159 quilos de maconha com um menor, quando ele fugiu em Cascavel, na BR-277, na manhã desta segunda (15). A droga tinha como destino Laranjeiras do Sul.

Por volta das 10h30, agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista, que conduzia um VW Santana, ano 1992, na BR-277, em Cascavel. Ele desobedeceu a ordem e fugiu, mas foi alcançado pelos policiais, que conseguiram abordá-lo. Após a vistoria, os agentes encontraram 11 fardos de maconha dentro do porta-malas, que, após pesados, totalizaram 159 quilos da droga.

O motorista, de 17 anos, disse aos policiais que retirou a droga em Foz do Iguaçu, onde reside, e a entregaria em Laranjeiras do Sul.

Diante dos fatos, ele foi apreendido e conduzido para a Polícia Civil em Cascavel para o registro dos atos infracionais de tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa, além de dirigir sem ser habilitado.

Veja o vídeo aqui.

  

Compartilhe

Veja mais