Agência PRF

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta manhã (19), 14 telefones celulares colados junto as pernas de quatro pessoas no Paraná.

Por volta das 11 horas, uma equipe da PRF abordou um GM/Onix alugado, em frente à Unidade Operacional da Ponte Ayrton Senna, em Guaíra (PR).

Diante do nervosismo apresentado pelos quatro ocupantes do veículo, a equipe realizou busca veicular e nada foi encontrado no veículo. Contudo, ao observar a região das panturrilhas de uma das passageiras, que usava uma saia comprida, a equipe notou um certo volume e foi descoberto que se tratavam de telefones celulares, presos com fitas junto ao corpo.

Todos confessaram que amarraram as mercadorias, em suas pernas, visando ludibriar a fiscalização e que obtiveram as mercadorias em Mundo Novo (MS) e que pretendiam levar até a cidade de Londrina (PR).

A equipe apreendeu em poder dos ocupantes do veículo 14 celulares, de origem estrangeira e sem o devido desembaraço aduaneiro, avaliados em cerca de R$ 18 mil reais.

As mercadorias apreendidas juntamente com o veículo foram contabilizadas e encaminhadas para a Receita Federal do Brasil, em Guaíra (PR).

OUÇA  A   WEB RÁDIO FATOS –  Um novo jeito de ouvir rádio

Compartilhe

Veja mais