PRF apreende 127 quilos de pasta-base de cocaína escondidos dentro do sistema de freio de um caminhão; Assista

Foto: Agência PRF

Redação Fatos do Iguaçu com Agência PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de quinta (23), 127 quilos de pasta-base de cocaína em Nova Esperança, na BR-376. Prejuízo aos traficantes chega próximo aos R$ 16 milhões.

Por volta das  15h30, agentes da PRF abordaram um motorista de 49 anos, que conduzia uma carreta carregada com 38 toneladas de milho. Após informações divergentes prestadas pelo condutor, os policiais intensificaram a fiscalização e descobriram, dentro de cilindros de ar do sistema de freios dos semi-reboques, 127 kg de pasta base de cocaína, divididos em 120 tabletes.

Questionado, o motorista disse que carregou a droga em Ponta Porã (MS) e pretendia levá-la até o interior do estado de São Paulo. Como disfarce, carregou o milho na mesma cidade e seguiria até Sarandi (PR), onde descarregaria o cereal e seguiria destino para entrega da droga.

Diante dos fatos, o traficante foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal, para o registro do crime de tráfico de drogas tem uma pena que pode chegar a 15 anos de reclusão.

LEIA TAMBÉM:

PRF apreende 268 mil dólares no Paraná

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

  

Faça seu comentário