Na noite de sexta-feira, 11 de março,  a Equipe Rotam recebeu denúncias de que  em um local na Vila Caldas estaria ocorrendo tráfico de drogas e  a movimentação era intensa no local indicado. De acordo  com a PM, foram feitos levantamentos de informações e dois  indivíduos vindos de outra cidade e que pertenciam ao primeiro comando da capital “PCC” estariam comercializando crack.

Em patrulhamento pelo local, a equipe policial visualizou os dois denunciados em frente à residência.

Ao  serem abordados empreenderam fuga, J.A.L., 34 anos correu para o interior da residência, em seguida foi abordado, G.L.F., 22 anos entrou em um pátio de uma residência correndo para os fundos, arremessando um frasco para o pátio da residência dos fundos.  Ao ser alcançado pelos policiais, investiu contra eles com chutes e socos tentando continuar a fuga, mas, foi contido  e em busca, foi localizado com ele um celular e  R$ 44,00.

A equipe realizou buscas ao objeto arremessado por ele acompanhado pelo proprietário da residência e localizaram um pote plástico com 37 pedras de crack envoltas em papel alumínio, prontas para venda. Os abordados  assumiram estar comercializando drogas acerca de 10 dias naquele local.

Dada voz de prisão, após procedimentos no Pelotão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Com informação do 4ºPPMPho


Compartilhe

Veja mais