Sede do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão |

Uma denúncia anônima  informou ao plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão – Pr que um homem  com um mandado de prisão aberto estaria deslocando-se para a cidade de Pinhão para fazer a entrega de um veículo Ecosport de cor azul com rodas de alumínio.

Uma equipe policial deslocou-se até as proximidades do local informado, onde visualizou o veículo e realizou a abordagem do homem, 27 anos,  constatando a veracidade da denúncia e o mandado de prisão pelo crime previsto no artigo 147 do CP*, ameaça. O veículo possui débitos de licenciamento, sendo feita apreensão.

Durante a realização da abordagem, um veículo Fox de cor preta passou lentamente, sendo o mesmo visto passando novamente após alguns minutos, e no momento da saída da equipe do local, foi novamente visualizado. Sendo abordado e identificado o condutor, 31 anos, que  não possuía CNH – Carteira Nacional  de Habilitação  e o veículo encontrava-se com débitos de licenciamento. Disse à PM que teria vindo em apoio para trazer o veículo Ecosport.

Foram confeccionadas as notificações cabíveis e recolhidos  os veículos no pátio do Pelotão, o denunciado foi conduzido até a carceragem da Delegacia de Policial Civil e o condutor do veículo Fox foi liberado após a confecção dos documentos pertinentes e  orientado quanto aos procedimentos futuros.

Com informação da Ascom do 16ºBPM

Compartilhe

Veja mais