Viatura policial

Uma equipe policial do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão – Pr  recebeu denuncia na noite de domingo, 08 de maio,  de que um homem, 28 anos, estaria transitando pelo Bairro Araucária com uma televisão envolvida por um cobertor. Como já é de conhecimento das equipes policiais que ele estaria praticando diversos furtos, deslocou-se  até o bairro, onde foi possível visualizar o suspeito adentrando  em uma residência, e logo em seguida saiu, sendo abordado.

Foi localizado dentro do bolso de sua calça a quantia de R$ 220,00. Indagado  sobre a origem do dinheiro, disse que havia vendido uma televisão furtada e que o dinheiro era referente à venda.

Adentrando na residência da receptadora, 57 anos,  em uma dispensa foi localizado  um aparelho de televisão marca Philips, 42” polegadas, envolvida por um cobertor, conforme  a denúncia.

Dada voz de prisão ao autor pelo crime de furto e para a abordada pelo crime de receptação. Apreendida a televisão e entregue juntamente com os presos na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Compartilhe

Veja mais