Israel de Oliveira Santos

O vereador do PT, Israel de Oliveira Santos, publicou na tarde de sexta-feira, 03 de setembro um comunicado que após sentir alguns sintomas gripais decidiu ir até o Sentinela.

Após o atendimento ele foi aconselhado a realizar o teste da Covid-19, como sua esposa e filha tinham compromisso para o final de semana que envolvia inclusive idosos, os três realizaram o teste particular.

No teste acusou positivo para o presidente do legislativo Israel e negativo para a sua esposa e filha.

No comunicado Israel informa que mesmo negativo os testes de sua esposa e filha elas suspenderam o compromisso que tinham agendado.

O vereador lembrou a todos que vacinar é essencial, mas que mesmo vacinado, pode-se adquirir a doença, mas que essa se apresentará de forma mais leve e que as pessoas vacinadas podem não ter sintomas, mas transmitir o virus. “Vamos ficar atentos e procurar ajuda, melhor pecar por excesso de cuidado que ser um transmissor” expressou o vereador.

Ele também informou que já está medicado, está bem, isolado em casa com poucos sintomas e fez um agradecimento à equipe do Sentinela pelo bom atendimento.

 

Compartilhe

Veja mais