Reserva do Iguaçu – Desde o inicio desse ano a prefeitura municipal de Reserva do Iguaçu está com um horário diferenciado, das 8 às 14 horas, de segunda a sexta-feira para o atendimento ao público. A partir das 14horas, realiza trabalhos internos.

A controladora geral do município, Deizi Hoffmeister de Campo, explicou que após um estudo e discussão com a equipe, o prefeito Sebastião Campos optou pelo horário diferenciado para poder dar um bom atendimento ao público que busca a prefeitura, pois a atenção de todos que atuam na prefeitura está nesse horário voltada para quem os procura e também poder dar uma maior produção e qualidade ao trabalho interno, as questões burocráticas e de montagem, organização e até de avaliação aos projetos que a prefeitura desenvolve e busca desenvolver em breve.

“Nós verificamos que mesmo na nossa região, vários órgãos públicos trabalham com um horário diferenciado de atendimento ao público e assim, optamos em experimentar no município e temos  observado que é muito produtivo, além de promover uma economia”.

Deizi explicou que decidiram por esse horário porque é no horário da manhã a maior circulação das pessoas que moram no interior, assim até as duas horas elas têm tempo hábil para resolver todas as questões que tiverem com o poder público.

Compartilhe

Veja mais