Foto: Arquivo/Fatos do Iguaçu

Por Naor Coelho

O secretário do estado de Infraestrutura e Logística, deputado Sandro Alex, confirmou para a vereadora Leticia Martins, (PSD), que as obras solicitadas para resolver o grande número de acidentes que ocorrem no local deverão iniciar ainda esta semana.

Segundo Sandro Alex, serão colocados 140 m de defesa metálica, sinalização horizontal e placas de redução de velocidade.

Vistoria

Em 13 de julho de 2019, o secretário  Sandro Alex, junto com o prefeito do município de Pinhão, Odir Gotardo, PT, o deputado estadual Hussein Bakri, PSD, líder do governo e mais uma comitiva formada por vereadores e a vereadora Letícia Martins, representantes da polícia rodoviária, da defesa civil e da empresa Copel, esteve vistoriando a PR 170, precisamente no Km 467, na curva da ferradura. No trecho entre os municípios de Pinhão e Bituruna, a PR 170 exige muita atenção dos motoristas, pois além de muitas curvas, é comum a neblina e cerração.

A curva da ferradura fica após uma descida, é muito acentuada e considerada mal sinalizada pelos motoristas, além da presença de neblina e cerração em vários horários do dia.

Na ocasião, o secretário prometeu que o problema seria resolvido. “Eu vou conversar com o DER, peço alguns dias, mas vamos buscar a solução, fiz questão de vir ver o problema de perto, tanto eu como o deputado Hussein temos representação na cidade, e já teríamos a obrigação como deputados de cobrar melhoras, mas, como secretário e o Hussein como líder do governo, temos mais que obrigação de resolver essa situação”, afirmou o secretário.

Compartilhe

Veja mais