Bombeiros Comunitários

O Posto do Bombeiro Comunitário de Pinhão atendeu três ocorrências no plantão do dia 30 de novembro para 1º de dezembro de 2018.

Na primeira ocorrência foi atendido o jovem J. de L.J, 16 anos, na estrada rural próximo a ponte do Catira vitima de uma queda. A equipe realizou orientação, atendimento pré hospitalar, imobilizações e transporte ao posto de saúde.

No inicio da tarde foi feita a captura em um estabelecimento comercial na rua XV de Novembro, bairro Nossa Senhora Aparecida de uma família de morcegos que estava alojada no interior do prédio. Após a captura foram soltos em seu habitat natural.

E a terceira ocorrência foi atendida pela guarnição Solange e Renilson com a auto ambulância e a guarnição Taborda e Oliveira com o caminhão de combate a incêndio na rua 19 de abril, bairro São José em uma residência de madeira tomada pelas chamas.

 A guarnição realizou combate ao incêndio com uso de água, realizou o rescaldo, orientações e coleta de dados. Não houve vítimas. A ocorrência contou com o apoio da policia militar.

Com informações do PBC/Pinhão

Compartilhe

Veja mais