'POSITIONS' DE ARIANA GRANDE

A canção lançada em 23 de outubro, é a primeira a estrear com as duas marcas simultaneamente.

“Positions” de Ariana Grande fica em primeiro lugar tanto no Billboard Global 200 como no Billboard Global 200 Excluding USA. A canção lançada em 23 de outubro, é a primeira a estrear com as duas marcas simultaneamente.

Além disso, Ariana Grande é o primeiro artista nascido nos Estados Unidos a superar o Global Excl USA.

Outra música lançada em 23 de outubro, ”Forever After All” de Luke Combs, também entrou no Global 200 ocupando a 4ª posição.

Billboard Global 200: Ariana Grande no topo; Combs estreia na 4ª posição

“Positions” de Ariana Grande estourou na parada da Billboard Global 200 em primeiro lugar, com 98,4 milhões de streams, o maior total da semana, e 44.000 downloads vendidos globalmente na semana que terminou em 29 de outubro.

Grande é a primeira artista feminina a chegar ao topo do Global 200 sozinha, e a terceira no geral, depois de “WAP” de Cardi B, com Megan Thee Stallion, que liderou por três semanas.

“Dynamite” do BTS cai para a posição 2 no Global 200, após três semanas no topo, e “Mood” de 24kGoldn, feat iann dior, cai da 2ª para a 3ª posição.

“Forever After All”, de Luke Combs, chega à 4ª posição no Global 200, com 34 milhões de streams na primeira semana e 59.000 unidades vendidas, a maior soma da semana, em todo o mundo.

Completando os cinco primeiros do Global 200, “Lemonade” de Internet Money e Gunna’s com Don Toliver e NAV, caiu para o 5º lugar.

Billboard Global 200
Crédito: reprodução

Billboard Global 200 Excl. USA: Ariana Grande é o primeiro artista nascido nos Estados Unidos a chegar no topo da lista

“Positions” de Ariana Grande também chegou ao topo da Billboard Global Excl. USA, com 64,6 milhões de streams e 16.000 downloads vendidos em territórios fora dos EUA na semana que terminou em 29 de outubro.

“Positions” é a primeira música a estrear no topo do Global 200 e Global Excl. Gráficos dos EUA simultaneamente. Além disso, Ariana Grande, nascida em Boca Raton, Flórida, é o primeiro artista nascido nos Estados Unidos a liderar a lista.

Ao longo das primeiras sete semanas da lista, artistas de fora dos EUA monopolizaram o Global Excl. USA: BTS e BLACKPINK da Coréia do Sul e Maluma da Colômbia.

“Dynamite” do BTS desce para a posição 2 após cinco semanas no 1º lugar; “Homura” da LiSA cai para o nº 3; “Mood” de 24kGoldn, feat iann dior, cai para o 4º lugar, e “Hawái” de Maluma desce para a 5ª posição.

Billboard Global 200 Excl. USA
Crédito: reprodução

Fonte: Billboard

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais