Redação Fatos do Iguaçu
No domingo,15, às 23 horas a PM foi acionada para deslocar até a rua Otacilio Ferreira da Silva para averiguar uma situação de violência doméstica,
No local, em contato com a solicitante, esta relatou que acompanhavam o resultado das eleições no centro da cidade e que por ciúmes seu namorado começou agredi-la fisicamente dentro do carro. Em seguida se deslocaram à casa de uma parente onde ele começou a ameaçar com palavras todos que estavam na casa, “dizendo que iria matar” e iria bater em todos.
Nesse momento o acusado tirou vítima à força segurando-a pelo cabelo, jogando-a no muro da casa. A dona da casa interveio para que a agressão cessasse. Então o agressor avançou contra ela segurando-a pelos braços e batendo contra o veículo por diversas vezes. O esposo da dona da casa se dirigiu para defender a esposa, mas, o agressor se alterou e começou a ameaçar e agredir todos os envolvidos, e vindo a danificar o veículo Corsa Sedan a porta e o portão da residência.
Com a chegada da equipe no local, o agressor continuou a avançar contra os envolvidos e não acatando as ordens de abordagens sendo necessário o apoio de outra equipe policial. Contido, o agressor foi encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil juntamente com as partes para lavratura de flagrante.
Com informação do 4º PPMPho