Viatura policial

Redação Fatos do Iguaçu

Uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr, recebeu informações no início da noite de sexta-feira,06, de que um veículo Fia Uno de cor preta, com quatro pessoas, (masculino), teria pegado entorpecentes no bairro Colina Verde

Na avenida Trifon Hanycz abordou o veículo e o condutor de 23 anos dispensou ao lado do banco do motorista 20 gramas de maconha. Em busca pessoal nos integrantes do veículo nada de ilícito foi localizado. Indagado o abordado mostrou à PM onde adquiriu a droga.

Foi encaminhado ao Pelotão para confecção do Termo Circunstanciado pela infração penal de Drogas para consumo pessoal.

A equipe deslocou até o local apontado pelo usuário, visualizando duas pessoas do sexo masculino na garagem da residência. Em busca pessoal foi encontrado no bolso de um deles, com 36 anos, a quantia de R$ 1.103,00 em diversas cédulas de dinheiro trocados, característico da venda de entorpecente, no bolso da outra pessoa de 27 anos, a quantia de R$ 60,00 que relatou que estaria no local para adquirir entorpecentes.

Foto: Ascom/16ºBPM

Efetuadas buscas na residência e localizados em cima da mesa da cozinha uma balança de precisão, uma faca que estava sendo utilizada para cortar o entorpecente, e em uma sacola contendo várias porções de maconha e um aparelho celular. Dada voz de prisão aos abordados e encaminhados para o Pelotão para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente entregues juntamente com os ilícitos na Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para procedimentos da Polícia Judiciária.

De acordo com a PM foram efetuadas buscas na residência com o intuito de localizar vestígios de consumo de entorpecente, como papel seda, maricas e cachimbos e não foi localizado nada, caracterizando o tráfico de drogas.

Com informação do 4º PPMPho

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

Compartilhe

Veja mais