Viatura policial

Redação Fatos do Iguaçu

Na noite de domingo, 20 de junho, o plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr foi acionado  para verificar uma briga em um bar na rua Antonio Tussoline que, segundo a solicitante, dois homens  estavam brigando, um deles em posse de um facão e outro de uma faca, porém, quando a equipe chegou no local os autores já haviam  se evadido.

A PM deu  voz de abordagem a todos que estavam no bar tendo em vista o horário, pois o decreto municipal proíbe estar em via pública após as 22 horas. No momento da revista pessoal em uma das mulheres, 48 anos, que estava no bar, descumprindo o decreto estadual de medidas restritivas no enfrentamento ao coronavírus, esta desacatou a policial feminina com palavras  de baixo calão e a agrediu-a com tapas e chutes, causando um corte embaixo do olho direito da policial, sendo  necessário uso de força moderada para conte-la.

As demais pessoas foram orientadas a voltarem para suas residências e a  agressora foi conduzida até o Pelotão para a confecção do termo circunstanciado por desacato, desobediência ao decreto municipal, resistência e posteriormente encaminhada para a Delegacia de Polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Com informação do 4º PPMPho

LEIA TAMBÉM:

Briga em festa deixa um ferido e amigos pedem para não chamar a polícia

Com vacinação, idosos passam de maioria para um quarto dos pacientes que dão entrada nas UTIs

Covid-19: cai para 4 o número de pessoas internadas, mas óbitos chegam a 80 em Pinhão

Compartilhe

Veja mais