Redação Fatos do Iguaçu
Na noite de domingo, 20 de junho, o plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr foi acionado para verificar uma briga em um bar na rua Antonio Tussoline que, segundo a solicitante, dois homens estavam brigando, um deles em posse de um facão e outro de uma faca, porém, quando a equipe chegou no local os autores já haviam se evadido.
A PM deu voz de abordagem a todos que estavam no bar tendo em vista o horário, pois o decreto municipal proíbe estar em via pública após as 22 horas. No momento da revista pessoal em uma das mulheres, 48 anos, que estava no bar, descumprindo o decreto estadual de medidas restritivas no enfrentamento ao coronavírus, esta desacatou a policial feminina com palavras de baixo calão e a agrediu-a com tapas e chutes, causando um corte embaixo do olho direito da policial, sendo necessário uso de força moderada para conte-la.
As demais pessoas foram orientadas a voltarem para suas residências e a agressora foi conduzida até o Pelotão para a confecção do termo circunstanciado por desacato, desobediência ao decreto municipal, resistência e posteriormente encaminhada para a Delegacia de Polícia civil para os procedimentos cabíveis.
Com informação do 4º PPMPho
LEIA TAMBÉM:
Briga em festa deixa um ferido e amigos pedem para não chamar a polícia
Com vacinação, idosos passam de maioria para um quarto dos pacientes que dão entrada nas UTIs
Covid-19: cai para 4 o número de pessoas internadas, mas óbitos chegam a 80 em Pinhão