Fotos: Divulgação/Podemos/Pinhão

Já são mais de 200 filiados que formam o Partido com o objetivo de propor ideias inovadoras e transformadoras no município

Redação Fatos do Iguaçu com Assessoria

Desde o começo do ano o Podemos atua com reuniões e projetos em torno de lideranças em Pinhão e região. “A intenção é promover a união de ideias inovadoras com líderes da comunidade. Sonhando com um futuro de crescimento e valorização do passado através de atitudes hoje, o objetivo do Podemos em Pinhão é construir uma proposta de cooperação”, diz  a dirigente do partido.

No município, o partido é conduzido por Jocelita Dellê. “Quando entrei para Podemos, a convite do Senador Álvaro Dias, pesou o fato de que o partido defende uma nova visão de democracia. Acreditamos que é preciso aproximar os cidadãos da política e fazer da democracia algo real e próximo das pessoas. O Podemos acredita e age sempre pensando em três pilares: transparência, participação e democracia”

Essa união agregou integrantes de diversas áreas, já são mais de 200 filiados, todos com a mesma meta: a construção de uma sociedade mais justa, igualitária e com oportunidades para todos. A cada reunião uma nova missão e candidaturas são levantadas para os diferentes pleitos, com planos de governo progressista, chamando lideranças regionais para compor ações.

“Em Pinhão, estamos iniciando nossa caminhada, e começamos fortes com a participação de muitos filiados e com chapa completa para a disputa eleitoral. Estamos prontos para fazer parte do pleito”, relata a presidente.

 Com uma nova proposta e caminhando para um novo capítulo de atuação o Podemos garante candidatos a vereadores e a prefeituras em municípios da região.

“Queremos um partido que valorize a experiência e acredite na força da juventude, que valorize a mulher e respeite a diversidade. Aos poucos vamos apresentando a executiva do partido e os pré candidatos, bem como seus fluidos”, pontua Jocelita Dellê, pré -candidata à vereadora.

Em Pinhão, o Podemos recebe apoio do prefeito  de Guarapuava Cesar Silvestri Filho, presidente do partido no Paraná.

  

 

 

 

 

 

Compartilhe

Veja mais