Violência doméstica

Imagem Ilustrativa/Reprodução

Mais um triste caso de violência doméstica em nossa cidade

Por Redação Fatos do Iguaçu

Na tarde de quinta-feira,(31), a senhora M.E.F. aguardava para ser atendida no plantão da Delegacia de Polícia Civil de Pinhão, quando repentinamente seu marido V.F. também compareceu no plantão da delegacia e começou a  ameaçar a  esposa dizendo “pode dar parte de mim, mas assim que sair da delegacia eu te pego na rua”. A esposa ficou assustada, pois no dia 02 de outubro,

V.F. agrediu-a acertando um soco em seu olho causando hematomas conforme consta em boletim de ocorrência. M.E.F. relatou que conviveu em união estável com V.F. durante três anos e em julho de 2019 resolveu se separar, devido ele chegar em casa embriagado e bastante agressivo além de injuria-la com palavras de baixo calão.

Devido a tudo que já passou nesses três anos e do que ocorreu na delegacia, ela decidiu representar criminalmente por ameaça/violência doméstica e ainda requerer as medidas protetivas de urgência.

O delegado Dr. Rodrigo Cruz dos Santos através de videoconferência da 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava deu ordem de prisão em flagrante a V.F. pelos crimes de ameaça consumada (art.147 do Código Penal) e Lei Maria da Penha.

Compartilhe

Veja mais