furto

Redação Fatos do Iguaçu com Ascom/16ºBPM

Na tarde de sábado, (10), uma equipe do 4º Pelotão de Policia Militar de Pinhão se dirigiu até a um mercado na rua das Rosas onde a vitima de 24 anos informou que um ladrão teria roubado um celular e certa quantia em dinheiro. Segundo a vítima, o autor seria uma pessoa morena e estaria trajando regata escura, bermuda jeans e portando uma faca.

Após cometer o roubo teria ido sentido bairro Azaleia. A PM realizou patrulhamento na região e encontrou um indivíduo com as características repassadas, feita a abordagem foi encontrada em seu bolso certa quantia em dinheiro em notas diversas e um celular da marca informada pela vítima. Indagado sobre a procedência do dinheiro e do celular não soube informar.

Após ser reconhecido, foi realizadas buscas na rua em que o mesmo estaria vindo, a equipe viu que teria dispensado algum objeto. Sendo localizado na Rua Pedro A. da Silva, em um terreno baldio próximo da calçada, uma faca de aproximadamente 14 cm de lâmina, efetuada a apreensão da arma branca. Dada voz de prisão ao autor, com 23 anos e encaminhado para procedimentos.

 

Compartilhe

Veja mais