Drogas apreendidas

Redação Fatos do Iguaçu

De acordo com informações levantadas pela PM sobre uma pessoa que estaria realizando tráfico de entorpecentes na tarde de segunda-feira, 24/05 uma equipe policial iniciou diligências próximo à residência do suspeito no bairro Nossa Senhora Aparecida quando viu uma pessoa saindo da casa.

Os policiais fizeram a abordagem  e com ele foi localizado uma bucha de maconha  de 1 grama. Questionado de quem ele teria comprado relatou que era do indivíduo denunciado.

Realizadas buscas na residência  onde o traficante de 19 anos mora, foram localizados dois tabletes inteiros de maconha, pesando 1 kg e 18 gramas, e mais uma peça cortada pesando 147 gramas, totalizando 1kg e 165 gramas. A pessoa que estava comprando a droga foi encaminhada para o 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão – Pr para a confecção do termo circunstanciado  e o  traficante preso para a  confecção do boletim de ocorrência, e após,  entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida

Também foi presa no final da tarde de segunda-feira 24/05 uma mulher de 25 anos por tráfico e produção de drogas.

Foram apreendidas com ela  142 pedras de crack totalizando 10 gramas e 25 gramas de maconha, um vaso com uma planta de maconha, R$ 330,00,  uma balança de precisão e um celular LG,  entregues  juntamente com a traficante na Delegacia de Polícia Civil.

Com informação do 4ºPPMPho

LEIA TAMBÉM:

Encontrado corpo de um homem em uma chácara

Familia Peredo Roman divulga comunicado do afastamento da direção do hospital

Covid-19: 172 pessoas estão com o vírus ativo em Pinhão

 

Compartilhe

Veja mais