Facão e drogas apreendidas

Redação Fatos do Iguaçu

Por volta das 12h15min de sábado, 05/06,  uma equipe de Rádio Patrulha do 4º Pelotão de Polícia Militar de Pinhão-PR, em patrulhamento pela rua João Ferreira da Silva, bairro Mazurechen, visualizou uma pessoa entregar um invólucro para uma outra pessoa do sexo masculino, que, ao avistar a viatura policial dispensou o que estava segurando  e fugiu, não sendo possível localizá-lo.

 Os policiais abordaram um homem de 19 anos, localizando após revista em sua cintura um facão e os invólucros que o jovem que fugiu dispensou, sendo  04 pedras de crack.

Foram até a residência do abordado e seu pai autorizou a equipe a entrar na residência para realizar buscas, foram localizadas mais 40 pedras de crack, uma porção de  maconha, ambas embrulhadas e prontas para a venda e uma munição calibre 22 intacta.

Questionado sobre as drogas, assumiu estar fazendo a venda. Relatou que havia entregado as 04 pedras para a pessoa que correu, porém não havia dado tempo de receber. Dada voz de prisão ao abordado e encaminhada até o  Pelotão para a confecção do boletim de ocorrência.

 Quando a equipe policial chegou no Pelotão, o autor desceu da viatura policial, e com gesto brusco, empurrou a policial saindo correndo algemado em tentativa de fuga, sendo contido  e após a confecção do BO foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Com informação do 4º PPMPho

LEIA TAMBÉM:

PM, Vigilância Sanitária e Fiscalização tributária acabam com aglomeração em apartamento

Funcionária da Vigilância Sanitária é agredida em frente ao Itaú

Na segunda-feira,07, inicia a vacinação das pessoas com 59 anos

 

Compartilhe

Veja mais