Viatura policial

Redação Fatos do Iguaçu

No início da noite de domingo, 28/02, o plantão 190 recebeu ligação anônima informando que um veículo Fiesta, cor preta havia colidido com um muro de uma residência no bairro Dona Áurea.

Uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr efetuou patrulhamento pelo bairro e encontrou um veículo com as características  informadas trafegando pela rua das Cerejeiras.

Efetuada a abordagem, o condutor foi identificado e apresentava visíveis sinais de embriaguez, como andar cambaleante, vestes desalinhadas, odor etílico e fala enrolada. Feita consulta via sistema Sesp/Intranet, foi constatado que  não possuía CNH – Carteira Nacional de Habilitação e nem PDV- Permissão para Dirigir Veículo e o veículo possui débitos pendentes desde o ano de 2011.

O Condutor, 41 anos foi conduzido para o Pelotão para a lavratura do Boletim de Ocorrência. Feito o teste etilométrico, o valor constatado de 0,86 mg/l e valor considerado de 0.79 mg/l. Diante da constatação, foi dada voz de prisão  pelo crime de dirigir sob influência de álcool e  conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para os procedimentos cabíveis.

O veículo foi removido para o pátio do  Pelotão e lavradas as notificações pertinentes.

Com informação do 4º PPMPho

Compartilhe

Veja mais