Foto: Ascom/16ºBPM

Redação Fatos do Iguaçu com Ascom/16ºBPM

Na tarde de sábado (04), uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão realizava patrulhamento pela Vila Caldas quando visualizou um veículo Chevette estacionado na esquina da praça.

Ao verem a equipe, os integrantes do veículo demonstraram nervosismo, diante da suspeita a equipe realizou a abordagem identificando os indivíduos como um jovem de 18 anos e uma jovem com 19 anos. Diversas informações já teriam chegado no Pelotã, que o jovem  estaria realizando tráfico de drogas para uma pessoa  que se encontra preso na cadeia local.

A equipe também tinha informação que em data anterior ele teria realizado “arremessos” de drogas e celular na cadeia. Durante a revista pessoal, foi localizado no bolso da jovem 05 invólucros de maconha, já fracionados prontos para venda, e no bolso do jovem,  R$ 83,00, em notas trocadas, característico do tráfico de drogas.  Indagados onde residiam, informaram que seria na casa dos pais no bairro Colina Verde, na rua João Lino da Silva. No local a equipe entrou em contato com o pai da jovem, que informou à equipe que devido alguns problemas familiares, desde que a sua filha se envolveu com o jovem, ela não morava mais com eles, estariam morando no bairro Azaléa, na rua Manoel Mendes de Almeida, deslocando-se então até a casa do casal.

No terreno foram localizados atrás da residência 4 vasos com a planta Cannabis sativa e dentro da casa, em um pote de chips, mais 7 invólucros de maconha, já fracionados, além de duas porções maiores, ainda não fracionadas e diversos celulares, que os autores não souberam informar a procedência. Continuando as buscas foi localizada uma balança de precisão, escondida dentro de um galinheiro. Dada voz de prisão a ambos, apreendido o entorpecente, dinheiro e celulares e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de  Pinhão para os procedimentos cabíveis.

 

 

Compartilhe

Veja mais