Violência doméstica

Redação Fatos do Iguaçu

Mais uma ocorrência de violência doméstica e lesão corporal é atendida na segunda-feira,28, pelo plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr.

O plantão do telefone 190 repassou aos policiais que havia recebido uma chamada onde alguém chorando, pedia ajuda. Na ligação informou o endereço, porém não se identificou e desligou o telefone.

Uma equipe policial deslocou-se até o endereço informado e encontrou no interior da residência uma mulher sentada no chão, sangrando por um corte no rosto.

A vítima relatou que teve uma discussão com seu marido, e posteriormente foi agredida por ele.  Disse que ele estava embriagado e que em dado momento desferiu um golpe de facão na porta da residência atingindo com a ponta da arma seu rosto. Após o ocorrido saiu da residência tomando rumo ignorado. A equipe encaminhou a vítima para o hospital local para atendimento médico, ficando em observação.

 Efetuado patrulhamento, mas não encontrou autor dos fatos. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis a serem tomados.

Com informação do 4ºPPMPho

Compartilhe

Veja mais