arma apreendida

Redação Fatos do Iguaçu

Além das ocorrências  de cumprimento de mandado e apreensão de arma e munições, o plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr atendeu através do telefone 190 02 ligações de ocorrência, 09 sobre informações e 11 trotes.

Cumprimento de Mandado Judicial

Na terça-feira, 27/04, às 10 horas a equipe policial deslocou-se até a rua Doze de Outubro, bairro Dois Irmãos, onde através de levantamento de informações um homem V.S.A, 26 anos teria um mandado de prisão contra ele.

 No local foi abordado o homem chegando em sua residência e em consulta via sistema foi confirmado o mandado de prisão. Conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

 Posse Irregular de Arma de Fogo, acessório ou Munição

Após receberem informações, uma equipe  do 4º Pelotão de Polícia Militar de Pinhão deslocou-se  até uma localidade rural onde um homem teria uma espingarda.

Iniciadas as buscas na referida localidade e sendo localizada a esposa do  denunciado, esta relatou que seu marido estaria trabalhando.

Questionada sobre a denúncia dele ter uma arma de fogo, relatou  que  sim, porém não sabia onde a arma estava escondida, mas que seu marido já estava chegando.

Durante as buscas, o denunciado chegou e informou onde estava a  arma, juntamente com algumas munições. Localizada  uma carabina calibre 22 e um pote com 04 munições  de calibre 22. Dada voz de prisão  e encaminhado juntamente com a arma e as munições para  a Delegacia de Polícia Civil do Pinhão

Com informações do 4ºPPMPho

LEIA TAMBÉM:

Flagrantes de excesso de velocidade passam de 110 mil; casos aumentaram 345% em 2021

Furto Simples e Violência Doméstica foram as duas ocorrências atendidas pela PM na segunda-feira, 26/04

Covid:19- Hoje, quarta-feira,28/04 é dia de vacina para pessoas com 62 anos ou mais e na quinta-feira as de 61 ou mais

 

Compartilhe

Veja mais