Viatura policial

Na tarde de sexta-feira, 13 de agosto, no bairro Lindouro, uma equipe do 4º pelotão da Policia Militar de Pinhão- Pr abordou um homem de 33 anos, identificado como A.J.M e em consulta via Sesp/intranet foi constatado um mandado de prisão contra o abordado com validade em  20/04/2023 pelos artigos 155 (subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel ) e 129 (ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem), do Código Penal e artigo 14 do Estatuto do Desarmamento, o abordado está fazendo uso de monitoramento eletrônico. Cumprido  o mandado judicial e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil  para os procedimentos cabíveis.

Furto Simples:

O plantão do 4º PPMPho foi informado que em uma residência no bairro São Cristóvão teria ocorrido um furto, no local em contato  com a vítima, esta  relatou que um botijão de 13 kg foi levado da motocicleta que usa para entregas, estacionada no interior da residência.

Os vizinhos informaram que o autor do furto poderia ser um menor de idade,  morador do bairro Invernadinha, a equipe deslocou-se até o local e realizou patrulhamentos, porém, não foi localizado o possível autor nem o objeto do furto, sendo orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Com informações do 4º PPMPho

LEIA TAMBÉM:

Adolescentes apreendidos por tráfico de drogas

Produtor, faça o cadastro da erva-mate e receba mudas

53% da população pinhãoense já tomou a 1ª dose da vacina contra a Covid -19

 

Compartilhe

Veja mais