Sede do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão |

Redação Fatos do Iguaçu

A PM atendeu no plantão de domingo de Páscoa uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo, furto simples e uma de ameaça. Confira:

Posse ilegal de arma de fogo

O plantão do domingo de Páscoa do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão-Pr, recebeu diversas ligações pelo 190 de que estaria ocorrendo uma briga em via pública no bairro São Cristóvão.

Uma equipe deslocou-se até a rua Basílio Grosko, um homem de 37 anos de posse de uma espingarda calibre 28  perseguia um adolescente de 16 anos. Realizada a abordagem do homem, foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com a arma apreendida para os procedimentos cabíveis.

Tentada a abordagem do adolescente, este fugiu entrando em um matagal não sendo possível  a sua localização.

Furto Simples:

Relatou a solicitante que por voltas das 09 horas  de domingo, 04/04  sua mãe e seu pai estavam na residência e em dado momento a mãe percebeu que o quarto da solicitante estava revirado e a janela aberta.

 A mãe entrou em contato com ela pelo  telefone perguntando se estava com o seu notebook, disse que teria deixado em cima da cama. 

O pai observou que pelo lado de fora da janela estava um balde encostado na parede, usado de apoio para entrar no quarto da residência. Até o momento da confecção do  boletim de ocorrência a vítima tinha  sentido  falta apenas do notebook. Foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

 Ameaça:

Um masculino informou a PM  que possui  desavença com duas pessoas e que no domingo, 04/04 ambos foram até a frente de sua residência, ameaçando-o, um deles portava um machado e efetuava golpes no chão. Relata que teme pela sua vida e de sua família e se escondeu na residência até que os autores tomassem rumo ignorado. Diante dos fatos e do interesse de representação contra os autores, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis a serem tomados.

LEIA TAMBÉM:

Alain entrega um respirador portátil ao Hospital Santa Cruz para pacientes com Covid-19

Governo do Paraná pode definir destino de Faxinal do Céu

ESPECIAL MULHER – Cascieli, uma mulher que é uma lição de vida

 

 

Compartilhe

Veja mais