Violência doméstica

Imagem ilustrativa | Foto: reprodução

Redação Fatos do Iguaçu com o 4ºPPMPho

Na madrugada desta sexta-feira (24), o plantão do 4º Pelotão da Polícia  Militar de Pinhão recebeu uma denúncia de que no bairro São José, em uma das ruas, havia um homem com uma criança gritando e pedindo por socorro.

Uma equipe policial foi até o local  e  conversou com uma jovem que relatou que seu marido estava com transtornos mentais. Informou que ele  pegou uma chave de fenda e colocou no seu rosto  e foi  levando-a para fora de casa. Em seguida pegou sua filha de  3 anos, sem sua autorização e  correu para a rua. A equipe  encaminhou o homem até o hospital local, mas este recusou atendimento médico.

Por ser de madrugada a criança, com o consentimento da mãe, foi deixada com a avó  até o trâmite do boletim de ocorrência. A mulher estava com alguns hematomas leves no pescoço e com um arranhão próximo ao nariz. Segundo a PM foi feito uso das algemas no abordado para resguardar a integridade física da equipe policial, devido estar bastante agressivo e violento na hora da ocorrência. A declarante não quis representar criminalmente contra seu marido.

LEIA TAMBÉM:

Mulher mantida em cárcere privado consegue fugir, esposo foge com a chegada da polícia e é localizado em Guarapuava

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

 

Compartilhe

Veja mais