Sede do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão |

Redação Fatos do Iguaçu

O plantão  de sexta-feira, 18 de junho do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr atendeu a 03 ocorrências e 14 ligações através do telefone 190, 8 eram trotes. Confira as ocorrências atendidas:

Mandado de Prisão

Em patrulhamento uma equipe policial efetuou abordagem a E.J.O, 45 anos e após consulta ao Portal Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para providências.

Tráfico

Uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr realizava patrulhamento próximo ao CMEI Tereza Machado Kramer e avistou um indivíduo que, ao visualizar a viatura, fugiu sentido a uma  residência, feito o  acompanhamento a pé e abordando-o em seguida. Na  busca pessoal foram encontradas 3 buchas de maconha no bolso da calça.

Identificado como C.S.S.O., indagado sobre as denúncias de que comercializava drogas este negou, porém, informou possuir mais alguma quantia na residência de sua mãe.

A PM deslocou- se até a  residência e com autorização da mãe para entrar na residência, mostrou onde estavam mais cinco buchas maconha envolvidas em papel plástico dentro de uma sacola prontas para o consumo, acondicionadas entremeio às roupas de seu filho.

O traficante foi preso  e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Perturbação

Após denúncias,  uma equipe policial deslocou-se até uma residência localizada na rua São Vicente  para averiguar perturbação do sossego.

No local havia quatro pessoas, juntamente com a proprietária ingerindo bebida alcoólica e ouvindo música alta. A proprietária foi orientada a desligar o som e aos presentes a dirigirem-se para suas casas, sendo de pronto atendido.

Com informações do 4ºPPMPho

LEIA TAMBÉM:

04 pescadores foram abordados pescando em área de segurança em Faxinal do Céu

Equipe Choque prende homem em Pinhão que tinha 4 mandados de prisão

Simepar prevê inverno gelado e seco, com muito nevoeiro e alguns veranicos


Compartilhe

Veja mais