arma de fogo

Redação Fatos do Iguaçu

Uma senhora de 54 anos, moradora na Vila Residencial de Faxinal do Céu, compareceu no início da tarde de quarta-feira,30, ao 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr, onde relatou que seu filho de 34, teria sido ameaçado com um revólver por um homem de 27 anos.

Uma equipe policial deslocou-se até o local e ao entrar na propriedade visualizou um homem que correu para dentro da residência. Após abordado e indagado sobre o porquê de ter corrido para parte superior da residência informou que foi guardar seu celular.

Durante as buscas na residência foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração raspada, carregado com seis munições, dentro de um coldre foram encontradas mais três munições calibre 38 e 2 de calibre 36 escondido dentro de um ursinho de pelúcia na parte superior da residência. Confessou ser sua a arma e informou ter conseguido a arma e as munições de calibre 36 com um senhor de 71 anos que compareceu no local. Indagado sobre os fatos ele confessou possuir armas de fogo em sua residência, mas, todas registradas.

A equipe foi até a residência do senhor que mostrou onde estava uma espingarda calibre.22, carregada com 6 munições, uma espingarda aparentando ser de calibre.20 carregada com espoleta, um revólver calibre 38 especial, carregado com 5 munições. Foram encontradas também na residência mais 16 munições intactas e 24 deflagradas.

Na casa do caseiro também foi localizada uma espingarda calibre 32 carregada com cartuchos.

Posteriormente chegou à residência a convivente, 40 anos, do senhor de 71 anos e informou que o revolver calibre 38 Especial que estava carregado com 5 munições era seu.

Os policiais conduziram os envolvidos, acompanhados pelos advogados, para a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos.

Com informação do 4ºPPMPho

Compartilhe

Veja mais