Pinóquio de Guillermo Del Toro estreia em dezembro

A Netflix anunciou que a adaptação musical em stop-motion Pinóquio de Guillermo Del Toro está programada para ser lançada em dezembro de 2022.

Para marcar o anúncio da data, a Netflix lançou um breve teaser com as primeiras imagens de Ewan McGregor dublando O Grilo Falante.

Ao lado de McGregor em Pinóquio estão David Bradley como Gepeto, Gregory Mann como Pinóquio, Finn Wolfhard, Cate Blanchett, John Turturro, Ron Perlman, Tim Blake Nelson, Burn Gorman, Christoph Waltz e Tilda Swinton.

Pinóquio de Guillermo de Del Toro se passa na Itália durante a década de 1930, época em que o fascismo está em ascensão e Benito Mussolini está consolidando o controle do país.

“Pinóquio é uma alma inocente com um pai indiferente que se perde em um mundo que não pode compreender.
Ele embarca em uma jornada extraordinária que o deixa com uma profunda compreensão de seu pai e do mundo real.
Eu queria fazer esse filme desde que me lembro.”, disse Del Toro

Pinóquio é o primeiro trabalho de Guillermo como diretor para a Netflix.

Mas a gigante do streaming e del Toro já têm um relacionamento, uma vez que o diretor produziu a série premiada com o Emmy “Trollhunters” e muito mais.

Alexandre Desplat, que ganhou um Oscar pela trilha sonora de “A Forma da Água”,  está trabalhando com a música de Pinóquio de Guillermo Del Toro.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Variety

Compartilhe

Veja mais